Biografia

Paulistana e formada em administração de empresas, Carol Olivieri tem, desde o berço, a influência da música em sua vida pela presença marcante de familiares músicos e artistas, em especial seus pais que se conheceram quando cantavam na TV Bandeirantes.

Carol cresceu ouvindo sertanejo raíz, tocado e cantado pelo seu pai e seu tio, nascidos numa casa de pau a pique no interior paulista e também foi influenciada pelos cantores da época da Jovem Guarda, tal como Roberto Carlos, muito admirado pela sua mãe.

Quando criança fez aulas de piano e violão e aos quatorze anos já iniciavam suas apresentações em festivais e em eventos musicais.

Em 2005 estudou canto popular na EMESP – Escola de Música do Estado de São Paulo (antiga ULM) e começou a se dedicar às canções de grandes compositores brasileiros.

Realizou diversas apresentações em países como Espanha e França nos anos de 2005 e 2010, cantando música brasileira em bares, teatros, restaurantes, eventos e também num festival em Saint Martin de Valamas, pequeno vilarejo francês.


Em 2011 teve sua música, em parceria com René Nunes, Paula Mirhan e Demetrius Lulo, gravada pelo cantor Jair Oliveira.

Desde então se apresenta frequentemente em renomadas casas noturnas de São Paulo, além de eventos de aniversário, casamento e corporativos para empresas como AVON, LG, Renaissance Hotel, Banco do Brasil, Associação Atlética Banco do Brasil, entre outros.

Em 2017 se apresentou com o cantor Márcio Lugó, cantando e tocando percussão em diversas capitais do Brasil.

Esse ano gravará seu primeiro disco com canções de sua autoria e de outros novos compositores. Vem novidade aí! ;)